domingo, 25 de dezembro de 2016

Unhas Vermelhas e Douradas Decoradas com Bonecos de Neve

Olá!!
O post de hoje são unhas vermelhas e douradas decoradas com bonecos de neve. Nesta época festiva é impossível não fazer uma nail art natalícia 🎄  e esta foi a que eu usei este Natal 🎄


O verniz que utilizei para pintar as unhas foi o Risqué Gabriela.


Nas unhas "filha única" utilizei como base da nail art o verniz Cliché 160 OR que é um glitter dourado.


Como estamos no Natal e eu queria dar um toque natalício à nail art fiz uns bonecos de neve para aplicar nas unhas "filha única".


Para fazer os bonecos de neve utilizei a minha base de nail art, da qual já vos falei em post anteriores (Aqui).


Depois de fazer os bonecos de neve e deixar secar o verniz apliquei uma boa dose de verniz transparente.


Na altura de aplicar funciona como uma espécie de adesivo para unhas.


O resultado final foi o seguinte...




Ficou uma nail art muito fofinha e muito bonita para usar no Natal 🎄


3 comentários:

  1. Olá Sofia 😋 ainda bem que gostaste 😋 realmente ficaram muito bonitas...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar
  2. Vermelho com dourado não tem erro, ne? Gostei da mani!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paty sim unhas vermelhas e douradas 😋 acho que são duas cores que ficam muito bem nesta época natalícia 😋 ainda bem que gostou!!

      Beijinhos***
      Pretty Nails 4ever

      Eliminar

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜