domingo, 24 de julho de 2016

Avon - Gel Shine Lasting Finish Top Coat

Olá!!
Hoje venho falar do verniz gel shine lasting finish top coat da Avon que tal como o nome indica é um top coat finalizante.


Este verniz foi-me oferecido pela minha irmã M pois ela sabe que eu sou apaixonada por nail art e ouviu falar maravilhas deste top coat.

Este verniz da Avon faz parte da coleção Avon Gel Shine Nail Enamels que é constituída por 21 vernizes. Fazem parte desta coleção várias cores de verniz desde rosas, vermelhos, roxos, verdes, azuis, vermelhos, laranjas, cinzas, brancos... são todas cores lindas.
A Avon promete aparência de gel (sem precisar de lâmpada UV), cores intensas nas unhas com uma só camada e um acabamento brilhante e muito profissional (estou muito curiosa para experimenta-los).

O verniz gel shine lasting finish top coat promete conferir um brilho ainda mais intenso e uma duração mais longa à nail art, evitando que a mesma, lasque ou parta... conferindo um acabamento perfeito. Além disso este top coat é de secagem rápida o que é muito bom.


Ainda não experimentei o gel shine lasting finish top coat  mas estou muito ansiosa para o fazer, pois ele parece mesmo maravilhoso e as reviews deste produto que li são muito positivas.

Fiquem atentas que num dos próximos post vou utilizar este top coat e dar a minha opinião.

6 comentários:

  1. Tenho essa gama toda mas ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau Sofia a coleção toda :O quem de dera tê-los... são todos tão bonitos 😋
      Tens de os usar e fazer uma review para nós 😉

      Beijinhos***
      Pretty Nails 4ever

      Eliminar
  2. Que bacana, eu nunca experimentei.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Valquiria quando fiz o post tinha acabado de receber o verniz gel shine lasting finish top coat da Avon e estava muito curiosa para o utilizar 😉 agora que já o experimentei fiquei maravilhada ele é fantástico...
      No post de amanha já vou falar mais dele e colocar umas fotos de uma nail art com ele aplicado 😄
      Siga o blog e fique sempre a par das novidades 😄
      Obrigada pela visita vou passar pelo seu blog 😉

      Beijinhos***
      Pretty Nails 4ever

      Eliminar
  3. Eu gosto demais desse top coat, é ótimo, além de deixar as unhas perfeitas e brilhando. *--*
    Adorei saber mais sobre ele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leidiana 😄 ele é mesmo maravilhoso, não consigo parar de o usar, as unhas ficam tão brilhantes e perfeitas...
      Sem dúvida é o meu top coat de eleição 😉

      Beijinhos***
      Pretty Nails 4ever

      Eliminar

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜