domingo, 27 de maio de 2018

Unhas de Gel Vermelhas Decoradas com Flores

Olá!!
O post de hoje são unhas de gel vermelhas decoradas com flores 


O verniz que utilizei para pintar as unhas foi o verniz gel nº 1343 da marca Clou Beauté. Adoro este vermelho porque tem um tom muito bonito, já devem ter percebido que o tom vermelho para unhas é um dos meus favoritos...



Na unha "filha única" utilizei o verniz gel nº 1323 da marca SaviLand, que é de cor branca e eu achei que ia ficar muito bem como base da nail art.

Para dar um toque especial e completar a nail art da unha "filha única" apliquei uma película própria para nail art, que tem o nº 1173 e que eu comprei no aliexpress. 


Estas películas são de decalque de água, e tal como o nome indica, temos de recortar a flor pretendida e colocar num copinho com água. Deixamos uns minutos e depois com o auxilio de uma pinça retiramos da água. Para facilitar a aplicação e não estragarmos a película que fica muito fina, podemos colocar o desenho num stamper (de preferência transparente) para depois ser só aplicar na unha no sitio onde queremos. Não tirei fotos deste processo mas para a próxima faço para perceberem como faço.


O resultado final foi o seguinte....





Acho que ficaram umas unhas muito bonitas e eu usei-as no baptizado do bebé S filho dos meus grandes amigos S & V. 


5 comentários:

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜