sábado, 18 de junho de 2016

Born Pretty Store no Aliexpress

Olá!!
Hoje trago um post diferente do habitual porque tenho novidades para vos contar 😃

Já vos falei do Aliexpress e da Born Pretty Store, que são dois sites de compras online que utilizo frequentemente para comprar diversos produtos e a preços muito acessíveis.

Até aqui nenhuma novidade... então e se vos dizer que a Born Pretty Store é uma das lojinhas que faz parte do Aliexpress... de certeza que a maioria de vocês ainda não sabia isto 😝

Eu acho que é uma novidade fantástica poder comprar produtos da Born Pretty Store através do Aliexpress 😃 porque assim posso juntar as minhas duas lojas online favoritas.

Para ter a certeza que a lojinha do Aliexpress era mesmo a Born Pretty Store fiz logo uma encomenda e posso garantir que é mesmo, o produto que encomendei chegou direitinho e igualzinho às encomendas que tinha feito no site Born Pretty Store.

A grande vantagem da Born Pretty Store ser uma das lojinhas do Aliexpress é que tenho encontrado alguns produtos com descontos muito bons e sempre com expedição gratuita. E assim na hora de comprar podemos sempre comparar os preços no site e na loja do Aliexpress e ver em qual dos dois compensa encomendar.

O link da loja Born Pretty Store no Aliexpress encontra-se Aqui.





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Sofia 😄 realmente a Born Pretty Store é mesmo uma loja fantástica com produtos lindos...
      Obrigada pela visita 😄

      Beijinhos***
      Pretty Nails 4ever

      Eliminar

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜