domingo, 22 de maio de 2016

Unhas Degradê Amarelas e Laranja Decoradas com Flores Naturais

Olá!!
O post de hoje são unhas degradê amarelas e laranja decoradas com flores naturais.
Sim leram bem (",) utilizei mesmo flores naturais...



Antes de fazer o degradê pintei as unhas com o verniz Risqué Bianco Puríssimo que para além de funcionar como base vai permitir que o degradê seja realçado.


 
Em todas as unhas fiz um degradê amarelo e cor de laranja, para fazer este efeito utilizei a técnica da esponja. Esta técnica consiste em utilizar uma esponja na qual se fazem linhas com verniz de cor diferente (neste caso utilizei duas cores) e depois batendo a esponja devagar na unha, a cor vai transferindo para esta, formando um degradê de cores.

Para fazer o degradê utilizei o verniz Cliché Meio Dia e o verniz Cliché Maldivas, como esta técnica confere um aspeto granulado na unha convém passar um extra brilho depois.



Como queria dar um toque especial a esta nail art e estamos na primavera, nas unhas "irmãs gémeas" apliquei uma flor azul natural. Estas flores são selvagens existem em várias cores e podem ser encontradas em qualquer campo.



Para finalizar coloquei no centro da flor um bocadinho de verniz transparente com brilhantes prateados e fiz umas bolinhas com um boleador próprio para nail art.



O verniz que utilizei no centro das flores foi o Glamour nº159 e o verniz que utilizei para fazer as bolinhas foi o Risqué Azul Hortênsia.



No final convém sempre passar um extra brilho em todas as unhas para ficar um acabamento perfeito e também porque confere maior durabilidade à nail art. O verniz que utilizei foi Cliché Extra Brilho com ómega 6.


O resultado final foi o seguinte...



Estas unhas são muito primaveris, ficam lindas e são muito delicadas para qualquer ocasião.



 

1 comentário:

  1. Obrigada pelo comentário Sofia :) realmente as unhas ficaram mesmo lindas e muito primaveris.
    Vou passar no Cantinho para ver as novidades...
    Beijinhos

    Pretty Nails 4ever
    Facebook

    ResponderEliminar

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜