sexta-feira, 15 de abril de 2016

Unhas Degradê Rosa com Carimbo

Olá!!
O post de hoje são unhas degradê rosa decoradas com carimbo.


O verniz que utilizei foi o Cliché Mistério (acho que já perceberam que gosto muito deste verniz (",)).

Nas unhas "irmãs gémeas" fiz um degradê rosa, para fazer este efeito utilizei a técnica da esponja. Esta técnica consiste em utilizar uma esponja na qual se fazem linhas com verniz de cor diferente (neste caso utilizei duas cores) e depois batendo a esponja devagar na unha, a cor vai transferindo para esta, formando um degradê de cores.

Para fazer o degradê utilizei o verniz Cliché Mistério e o verniz Colorama da Maybelline New York nº26 Candy Lar, como esta técnica confere um aspeto granulado na unha convém passar um extra brilho depois.


O verniz extra brilho que utilizei foi  o Cliché Extra Brilho que contem óleo onagra e ómega 6 e confere um brilho fantástico à unha.
Depois do extra brilho secar apliquei um verniz transparente que contem brilhantes prateados o Glamour nº159 (penso que seja este o nome) que comprei numa lojinha chinesa.


Para finalizar e dar um toque ainda mais especial às unhas "irmãs gémeas" carimbei-as. Para carimbar utilizei o verniz preto próprio para carimbo da Born Pretty Store que vos falei no post anterior.


A stamping plate que utilizei foi a hēhē 024 que comprei no Aliexpress, que é composta essencialmente por padrões.


As unhas ficaram muito bonitas e delicadas e esta nail art é relativamente simples de se fazer.


Espero que tenham gostado!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜