domingo, 12 de junho de 2016

Unhas Decoradas com Tulipas - Review BPL-029

Olá!!
O post de hoje são unhas decoradas com tulipas.


Como sabem já à algum tempo que eu tenho a placa BPL-029 que comprei na loja online Born Pretty Store e como estava ansiosa para a experimentar e vocês me pediram para fazer uma nail art com ela, aqui fica a primeira review desta stamping plate.
Espero que gostem!!

O verniz que utilizei para pintar as unhas foi o Cliché Gel Effect nº27.



Nas unhas "irmãs gémeas" utilizei um tom mais clarinho, um rosa bebé, o Cliché Gel Effect nº23.


Utilizei estes vernizes porque possuem uma textura muito boa, são muito cremosos e muito fáceis de aplicar. Além disso acho que nesta nail art com o desenho das tulipas estas duas cores combinam muito bem.

Para carimbar utilizei o verniz preto próprio para carimbo da Born Pretty Store.


Para fazer as tulipas, das unhas "irmãs gémeas", utilizei a stamping plate BPL-029 da Born Pretty Store, que é composta essencialmente por padrões florais.


Nesta nail art recorri à técnica reverse stamping para dar um toque especial às unhas. Esta técnica consiste em carimbar o desenho numa base, em vez de ser diretamente nas unhas, permitindo assim colorir os carimbos.

Eu como ainda não possuo uma base própria para fazer reverse stamping como por exemplo a Uber Mat da UberChic Beauty, imprimi um template de unhas da internet e depois coloquei a folha numa mica.
Esta é uma forma económica que faz o mesmo efeito, funciona muito bem e na hora de limpar podem utilizar à mesma cetona que não estraga a mica.

O template que utilizo é o seguinte:


Para fazer a reverse stamping comecei por carimbar a mica com o template, de seguida com um boleador próprio para nail art e utilizando o verniz Cliché Gel Effect nº27 colori as tulipas. Depois de o verniz secar basta passar algumas camadas de verniz transparente por cima do desenho e deixar secar.


Na hora de aplicar, funciona como uma espécie de adesivo para unhas, basta aplicar uma base na unha retirar o adesivo com cuidado da mica para não partir e aplicar na unha. Para retirar o adesivo da mica podem utilizar uma pinça que é mais fácil e auxilia bastante.


No final convém sempre passar um extra brilho nas unhas para ficar um acabamento perfeito e também porque confere maior durabilidade à nail art.


As unhas ficaram lindas e eu adorei a stamping plate BPL-029 pois carimba muito bem e os desenhos ficam perfeitos.


2 comentários:

  1. Obrigada Sofia :D realmente ficaram mesmo lindas, a stamping plate BPL-029 tem desenhos tão giros que o difícil é escolher qual vamos usar :P

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isa Sá 😄 ainda bem que gostou.
    Também tenho seguido o seu blog e é maravilhoso 😄
    Obrigada pela visita e volte sempre...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜